EMPREENDEDOR DO FUTURO

Leonardo Narravo, Raquel, Simone, Vanessa Miranda

Leonardo Narravo, Raquel, Simone Vanessa Miranda

(Diretor do IDEBRASIL Leonardo Navarro – Rachel Branco Coordenadora Executiva SERPAF – Simone de Campos Professora SERPAF- Vanessa Miranda Gerente Executiva CDL)

 

IDEBRASIL, PARCEIRO DA CDL SETE LAGOAS, JUNTAMENTE COM O SERPAF LANÇAM O PROJETO EMPREENDEDOR DO FUTURO

O IDEBRASIL, parceiro da CDL Sete Lagoas há mais de sete anos com o CDE – Curso de Desenvolvimento Empresarial oferece duas bolsas aos alunos do Serpaf – Serviços de Promoção ao Menor e à Família, participantes do Programa Jovem Aprendiz. O Programa Jovem Aprendiz é um projeto do Governo Federal criado a partir da Lei da Aprendizagem (Lei 10.097/00). O objetivo é possibilitar o desenvolvimento das habilidades e competências profissionais de jovens em situação de vulnerabilidade social, possibilitando a sua inserção no mercado de trabalho.

“Sempre tive  o sonho de possibilitar que jovens de baixa renda, tivessem acesso a um conhecimento de ponta em gestão empresarial. Sabemos quantos talentos são desperdiçados no Barsil apenas por falta de oportunidade. Agora este sonho começa a virara realidade. Através  do projeto Empreendedores do Futuro do IDEBRASIL em parceria com a CDL de Sete Lagoas e SERPAF, conseguiremos desenvolver jovens empreendedores capacitados, preparados para terem sucesso. Através do CDE – Curso de Desenvolvimento Empresarial, que já capacitou mais de 28.000 empresários, este jovens terão acesso a melhor capacitação de gestão para pequenas e médias empresas do Brasil. Estou muito feliz por esta parceria e tenho certeza que estes jovens se transformarão em grandes empreendedores. Obrigado a CDL e ao SERPAF.” Leonardo Navarro – Diretor do IDEBRASIL.

 

Os comentários estão encerrados.